quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

DIRETORIA DO DRAGÃO VIABILIZA CHEGADA DE ATLETAS E EMPRÉSTIMO

Grupo azulino participou de avaliações médica e física. 

A diretoria do Confiança deu como encerrado o ciclo de contratação e agiliza chegada dos últimos três atletas. Fabrício Ramos, Osvaldir e Vitor Pio estão  sendo esperados para fechar o grupo visando uma pré-temporada eficiente.

Apenas três jogadores estão sendo esperados, além do treinador Ailton Silva. O zagueiro Vitor Pio, o volante Fabrício Ramos e o ala direita Osvaldir, até a sexta-feira (15), se apresentam no Sabino Ribeiro. Somente o comandante técnico que chega no início da tarde da próxima segunda-feira (18).

Empréstimo

Um outro nome está sendo esperado com muita expectativa. A vinda do atacante Léo Ceará depende da liberação pelo Vitória/BA, que vive clima de eleição. Caso aconteça vitória da chapa do aliado da diretoria proletária, as coisas se tornam mais fácil para a liberação do atleta.

Avaliação e treino

Os dois expedientes de hoje serviu para avaliação médica com exames do coração em parte do grupo, enquanto a outra parte fazia avalição física em uma academia da cidade. No período da tarde houve inversão das avaliações.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...