quarta-feira, 13 de setembro de 2017

VOLANTE RECONHECE QUEDA DE PRODUÇÃO

Rafael capricha no treino. (Divulgação) 

Volante Rafael Vila não apresentou o melhor do seu futebol nas duas últimas partidas realizadas pelo Confiança  no Campeonato Brasileiro da Série C. Nos dois encontros, contra o Fortaleza/CE e posteriormente, atuando diante o ASA/AL, o atleta foi sacado pelo treinador nos dois jogos.

Vila, que conseguiu despertar a atenção do comandante técnico azulino e retornar à condição de titular no grupo que conquistou permanência na Série C Brasileira e classificação para segunda fase da competição, reconheceu que nos dois últimos jogos não foi bem, mas, que, pretende retomar as boas atuações com trabalho e garra, para colaborar com o acesso do Dragão.

- Durante essas duas partidas fui abaixo do que vinha jogando, mas agora é treinar forte neste semana para quando chegar no jogo contra o São Bento de Sorocaba, eu voltar ser o Rafael que eu era antes.

O jovem volante disse que, muitas das vezes cobra da sua produção nas partidas que fora escalado e quando sente que seu futebol caiu de produção, trabalha forte para se reencontrar com a melhor da sua forma.

-As vezes a gente tem que cobrar da gente mesmo. Eu mesmo sou um cara que cobro as minhas atuações e quando tenho essa queda tento recuperar meus melhores momentos, principalmente, nesses dois jogos que são muito importantes para o Confiança, que está sem jogo o nosso acesso", avaliou Rafael Vila.  

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...