segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Confiança X São Bento: venda de ingressos começa nesta terça-feira

A diretoria da Associação Desportiva Confiança confirmou na noite desta segunda-feira, 11, os valores dos ingressos para o jogo contra o São Bento pela quarta de final da Série C do Campeonato Brasileiro. O primeiro duelo entre as equipes acontecerá no próximo domingo, 17, às 19h, na Arena Batistão, em Aracaju.

Os ingressos começarão a ser vendidos a partir das 14h desta terça-feira, 12 em quatro locais: no Estádio Sabino Ribeiro, nas bilheterias do Batistão, no Shopping do Dragão e na Loja Clube dos Fanáticos. As entradas serão vendidas a R$ 30 para as arquibancadas e R$ 60 para as cadeiras brancas.

Sócios torcedores têm descontos para a compra dos ingressos. Aqueles que possuem o Plano Júnior podem comprar ingressos para as arquibancadas pela metade do preço. Plano Master, tem direito a ingresso gratuito para esse mesmo setor. Já o plano Premium tem acesso gratuito para qualquer setor da Arena Batistão durante o jogo. Sócios inadimplentes poderão regularizar a situação com o clube e garantir seu ingresso.

A expectativa do clube é poder fazer uma boa renda com o jogo que poderá encaminhar o acesso do Dragão para a Série B do Brasileirão. “Tivemos um ano com muitas dificuldades financeiras e ainda estamos com alguns problemas para honrar a nossa folha de pagamento. Por isso, neste momento importante, espero que o torcedor possa nos ajudar, lotar o Batistão mais uma vez, e ajudar as contas do clube”, afirmou Hyago França, presidente do Confiança.

Nos locais de venda dos ingressos estarão disponíveis urnas para que o torcedor possa doar qualquer quantia para o clube. A intenção é ajudar na premiação dos atletas pela classificação para as quartas de finais da Série C. “Qualquer quantia que a Nação Azulina puder contribuir já nos ajudará muito”, completou Hyago França.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...