quinta-feira, 7 de setembro de 2017

CBF "BATE MARTELO" E MANTÉM PORTÕES FECHADOS

O prazo dado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não foi suficiente para a diretoria do ASA de Arapiraca e a Federação Alagoana de Futebol (FAF), apresentarem os laudos e partida envolvendo ASA x Confiança, pela 18a Rodada do Brasileiro da Serie C, será realizada com portões fechados para o torcedor. A decisão foi comunicada às federações de Alagoas e Sergipe na noite da última quarta-feira.

A desmotivação pelo rebaixamento e por ser o último jogo da competição na fase de grupos, pode ter sido o motivo que fez com que, dirigentes alagoanos não agilizassem as vistorias exigidas pela CBF, dando assim, garantia ao jogo com relação às condições estruturais e de seguranca do estádio Coaraci da Mata Fonseca, em Arapiraca/AL. 

Mesmo de forma atrasada e tendo que, cumprir as determinações da promotora do evento, no caso, a CBF, com relação a necessidade de renovar os laudos e efetuar o pagamento de taxas num prazo de 72 horas, as diretorias do ASA e da Federação de Alagoas não conseguiram em tempo hábil atender a solicitação da entidade máxima do futebol brasileiro e a partida envolvendo ASA e Confiança, não teve a liberação para venda de ingressos, mantendo assim, os portões fechados.

O jogo entre Fatasma e Dragão acontece na noite deste sábado, no Coaraci da Mata Fonseca, pela última rodada da Série C Brasileira, na fase de grupos.


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...