segunda-feira, 15 de maio de 2017

ITABAIANA CONTRATA ALA NETO

Ala Neto no Itabaianna (Divulgação)
Ala esquerda que se destacou no Campeonato Sergipano deste ano atuando pelo Boca Júnior defenderá o Itabaiana no Brasileiro da Série D.

Com a chegada do treinador Gilberto Carlos Nascimento - Betinho, para comandar o clube serrano na competição nacional. O ala esquerda Neto, nome que se destacou vestindo a camisa do Leão da Cidade Jardim é o mais novo reforço anunciado pela diretoria do Itabaiana.

Com a saida do ala Janisson Madona, melhor da posição na escolha da crônica esportiva, a diretoria tricolor não perdeu tempo e providenciou logo um substituto. Com boa estatura e técnica, o novo ala tricolor se soma ao projeto na busca pelo acesso à Série C Brasileira e será apresentado nesta segunda-feira.

Betinho

A diretoria tricolor providenciou uma solução aqui mesmo em Sergipe para comandar o Tremendão no Brasileiro. O técnico Betinho reside em Aracaju e após dispensa do Sergipe ficou por aqui mesmo e foi a solução encontrada pelo vice-campeão sergipano deste ano, com a saída do treinador Ailton Silva para o Campinense/PB.


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...