terça-feira, 9 de maio de 2017

FESTA DOS MELHORES DO SERGIPÃO CONTOU COM PRESENÇA DO GOVERNADOR

Uma noite de brilho encerrou com "chave de ouro" o Campeonato Sergipano de Futebol 2017, com a entrega de troféus e prêmios aos mais destacados da edição deste ano. A Festa dos Melhores do Sergipão, contou com autoridades e personalidades do mundo político, desportivo e meios de comunicação.

A Festa dos Melhores do Campeonato Sergipano GBarbosa deste ano chamou atenção pela organização. Aproximadamente trinta personalidades foram homenageadas pela direção da Federação Sergipana de Futebol (FSF), em parceria com a TV Atalaia e ACDS.
Diretoria e homenageados do Confiança. (Foto: Adel Ribeiro)
O Governador Jackson Barreto valorizou a administração feita por Milton Dantas à frente da entidade máxima do futebol sergipano. "O futebol sergipano vem crescendo muito na administração de Miltinho. Estivemos e vamos continuar trabalhando para o engrandecimento do futebol sergipano". Finalizou Jackson ratificando o compromisso com à FSF.

O Governador foi homenageado pelo presidente da FSF com medalha e troféu. Homenagem idêntica aconteceu também, com o superintendente da Caixa Econômica Federal Marco Queiroz, um dos grandes parceiros do futebol sergipano.
Tito foi o maior ganhador de troféus. (Foto: Adel Ribeiro)
O presidente Milton Dantas, da FSF, ficou satisfeito com o resultado final da primeira competição encerrada no último sábado, em Itabaiana. "Nós fizemos o campeonato com uma grande final, momento que parabenizamos todos os clubes e em especial, a Associação Desportiva Confiança, pela superação no decorrer da competição, surgindo das cinzas e conquistando a atual temporada", destacou o mandatário maior do futebol sergipano.

O presidente da mentora também destacou os parceiros que investiram na competição e acreditaram no futebol sergipano. A imprensa não foi esquecida pelo gestor da Federação, que aproveitou para agradecer. "Agradecer e parabenizar os parceiros e vocês da imprensa pelo trabalho realizado no decorrer da competição", concluiu.

Faltosos

O ponto baixo da festa foi a falta de atenção de dirigentes e jogadores do vice-campeão, que enviaram um único representante, o supervisor Nelson Lima, que recebeu cerca de onze troféus de atletas, comissão técnica e diretoria. O cronista Evandro Noronha representou o diretor de futebol do clube serrano Adailton Souza. No Confiança também houve faltosos. Zagueiro Anderson, Everton Santos e Rafael Vila, foram representados pelo ala direita Felipe Cordeiro, o goleiro Henrique e o gerente de futebol Cley Sá.

 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...