sexta-feira, 12 de maio de 2017

DRAGÃO REALIZA TREINO NO BATISTÃO

Depois de trabalhar em tempo integral no primeiro dia, o campeão sergipano deste ano comandado por Leandro Sena participa na tarde desta sexta-feira (12), de treino técnico tático no gramado da Arena Batistão, que só terá os portões abertos a partir das 17:00, para imprensa e torcedores.

No primeiro dia de trabalho, visando o Salgueiro/PE na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, marcada para a próxima segunda-feira (15), a comissão técnica e jogadores do Confiança estiveram envolvidos em trabalhos físicos, com os preparadores Rodolfo Mancha e Márcio Chagas, e o técnico com participações do comandante Leandro Sena e seu auxiliar Bibi.

Na tarde de hoje foi marcado um treino no palco do espetáculo, no conhecido Gigante da Treze de Julho, momento em que a comissão e elenco vão ajustar taticamente o grupo principal para estreia na terceira divisão do futebol brasileiro.
Jardel no "DM" proletário.

Preocupação

Se por um lado o treinador azulino contou com o retorno do ala esquerda Radar, que esteve num período de dez dias no tratamento de uma lesão na panturrilha, por outro, o volante Jardel, ainda continua sob os cuidados do médico do clube Dr. Aderval e da equipe de fisioterapia coordenada por Emanuel Sampaio, tratando de uma luxação na clavícula.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...