segunda-feira, 15 de maio de 2017

CONFIANÇA PRONTO

Flávio vai de primeiro volante. (FOTO: Dienes Celestino).
O Dragão do Bairro Industrial já está pronto para estrear no Brasileiro da Série C, na noite desta segunda-feira (15), na Arena Batistão. O primeiro adversário do azulão na competição promovida pela CBF será o Salgueiro/PE.

Mesmo sem poder contar com o volante titular Jardel que se recupera de uma luxação na clavícula, o Confiança já se encontra definido pelo treinador Leandro Sena para sua estreia no Brasileiro da Série C. O volante Flávio pode ser o nome substituto com Rafael Vila recuando na composição da dupla de marcadores no setor de meio proletário.

Um tático foi realizado na última sexta-feira quando o grupo titular ficou praticamente definido  e pode iniciar com: Henrique, Felipe Cordeiro, Gabriel Macedo, Anderson e Radar; Flávio, Rafael Vila, Everton Santos e Álvaro; Tito e Thiago Silvy.

A programação azulina foi concluída na tarde de ontem, domingo, no proletário Sabino Ribeiro, para em seguida 21 relacionados ficarem concentrados para o confronto desta segunda-feira.

Os reforços recém contratados, meia Tiquinho e atacante Léo Ceará, não foram relacionados para o primeiro jogo do Brasileiro.


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...