terça-feira, 11 de abril de 2017

CONFIANÇA TREINA DE OLHO NO AMADENSE

"A gente manter uma coerência ao grupo titular com trabalhos leves".


A segunda-feira no Sabino Ribeiro foi dia de reapresentação proletária, após a vitória diante do Boca Júnior, na tarde do último domingo, retornando à vice-liderança do Hexagonal do Sergipão Gbarbosa, com 11 pontos registrados. Os dias que antecedem a partida contra o Amadense serão de treinos de baixa intensidade para o grupo titular, enquanto os demais treinam normalmente.

Leandro Sena dosa treinos.
De acordo com o treinador Leandro Sena, o momento é de trabalhos leves para aqueles jogadores que fazem parte do G1, grupo titular, enquanto os demais atletas azulinos desenvolvem trabalhos técnicos e táticos, cumprindo a programação elaborada pela comissão do clube da zona norte da capital.

“A gente sabe que está chegando a reta final da competição. A intensidade aumentou, das partidas. Tem o fator psicológico que influencia bastante em vencer e encarar cada partida como se fosse uma final. Então é o momento de regredir na intensidade de treinamento. A gente manter uma coerência ao grupo titular com trabalhos leves e o outro grupo trabalhando normalmente”, explanou o comandante técnico azulino.

A expectativa que antecede o jogo contra o Amadense, na noite desta quinta-feira (13), é que, alguns atletas seja liberados do Departamento Médico do Confiança e passem a ser opções para o treinador Leandro Sena e comissão. Os alas Radar e Arlam pode deixar o “DM” e ficar à disposição do grupo. O meia Everton Santos espera ficar bom e jogar na quinta-feira. 

O atacante Thiago Silvy, tratando o tornozelo revelou a reportagem do Em Cima do Lance, que se encontra bem melhor, e o ala Pedrinho, com dores e poupado no jogo contra o Boca, devem continuar sob os cuidados da medicina azulina.

Everton Santos na expectativa de melhora.
“Não sinto mais dores, mas a gente sabe que lesão engana, quando a gente pensa que está pronto e não é por ai. Daqui para quinta-feira, espero me recuperar, ficar disponível e ir para o jogo”, pontuou o meia Everton.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...