terça-feira, 7 de março de 2017

PROLETÁRIOS SE MOBILIZAM E FAZEM CAMPANHA PARA QUITAÇÃO DE FOLHA

Pagamento da comissão e elenco está previsto para acontecer na próxima sexta-feira.

(Arte:WordPress.com)
Torcedores da Associação Desportiva Confiança se mobilizaram para arrecadar fundos visando colaborar com a diretoria do clube na quitação da Folha de Pagamento, referente ao mês de fevereiro, que acontecerá na próxima sexta-feira (10).

De forma transparente, torcedores proletários estão angariando recursos dentro da própria massa azulina para ajudar no pagamento da folha de fevereiro. A campanha iniciou na última segunda-feira e vem ganhando corpo, para na sexta-feira, o arrecadado ser entregue oficialmente, pela Comissão Organizadora à diretoria do clube.

“Todo dinheiro arrecadado será entregue na sexta-feira, dia 10/03, no Sabino Ribeiro, ao presidente do clube Hyago França, com a finalidade de uso exclusivo para pagamento da Folha dos Atletas”, adiantou o torcedor e componente da diretoria e comissão Gilson Júnior.

Estão à frente da Comissão Organizadora proletários como: Gilson Júnior (Vice-Presidente/Administrativo), Aurélio Aragão (Vice-Presidente/Financeiro), Glennyson Cruz (Presidente do Conselho de Administração), Lucas Pitbull, Sarah Sobral, Adilberto Santana, Matheus Souza, e os professores Manteiga e Jorge Garcez.

Nos encontros do grupo ficaram estabelecidos o local e as contas bancárias que o torcedor terá que depositar, caso tenha interesse de ajudar o clube da zona norte da capital.

O local estabelecido para arrecadação está sendo no Shopping do Dragão, localizado na Avenida Pedro Calazans esquina com Propriá. Em caso de depósito, foram disponibilizadas as seguintes contas: Banco do Brasil, Agência Nº 1224-6, Conta/Corrente Nº 7.530-2, Gilson Prado B. Júnior ou em conta da Caixa Econômica Federal, Agência Nº 2081, Conta/Corrente Nº 20114-1, Gilson Prado B. Júnior.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...