terça-feira, 21 de março de 2017

CONFIANÇA INICIA PREPARAÇÃO VISANDO AMADENSE

O grupo do Confiança começou na manhã desta terça-feira (21), os preparativos visando o encontro diante do vice-líder do Hexagonal do Sergipão 2017, a equipe do Amadense. O confronto entre as duas equipes acontece na tarde do próximo sábado (25), a partir das 15:30.

Após disputar seis pontos em dois clássicos e somar apenas um, o que resta é correr atrás do prejuízo. Os comandados de Leandro Sena estiveram realizando na manhã de hoje, treinamento de fortalecimento físico e preventivo. Pela tarde haverá folga e somente amanhã, é que vão treinar em tempo integral.

Duas situações que o Dragão terá que encarar. A primeira o adversário, que cresceu muito no hexagonal chegando a vencer o Sergipe, na estreia da segunda fase do Sergipão. A outra será o campo de jogo, que para aqueles que não tem costume vai se tornar mais difícil o dominar da bola.

Everton Santos
Sobre o hexagonal, meia Everton Santos, ressalta que nada está definido. "Das equipes que estão disputando o hexagonal, a que se encontra na zona de conforto é o Itabaiana, mas mesmo assim, não está garantida sua classificação. Faltam sete partidas e muita coisa pode mudar. Temos que pontuar e vencer os jogos para encostar no líder", otimizou o meia.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...