quarta-feira, 15 de março de 2017

CONFIANÇA: ATACANTES FARÃO TESTES NO VESTIÁRIO

Dragão no clássico.
Tudo pronto no Dragão para encarar o clássico contra o Itabaiana, na noite de hoje, na Arena Batistão. Técnico proletário concentra todoS, inclusive os atacantes Tito e Thiago Silvy.

O comandante azulino Leandro Sena e sua comissão técnica finalizaram na tarde de ontem toda a programação de preparação para encarar o clássico desta noite.
 
Apesar dos atacantes no tático serem Rômulo e Iago, mas no jogo podem pintar Tito e Silvy. Os dois atletas, que estiveram nos últimos três dias fazendo tratamento, vão passar por um teste e se reunirem condições, vão para o jogo.

As únicas baixas para enfrentar o tricolor serrano são o ala direita Felipe Cordeiro e o meia atacante, expulsos no encontro do último sábado contra o Frei Paulistano. Arlam é o principal nome da posição pela direita defensiva proletária.

No primeiro clássico deste ano entre Confiança e Itabaiana terminou sem abertura de contagem. Hoje vai ser mais um daqueles e por isso, todos os jogadores foram relacionados.

O provável Confiança vai de: Henrique, Arlam, Mimica, Anderson e Radar; Jardel, Everton Santos, Diogo e Rafael Vila; Tito (Rômulo) e Thiago Silvy (Iago).

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...