quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PROLETÁRIOS TRABALHAM FIRME NA FINALIZAÇÃO E POSSE DE BOLA

A semana no Confiança foi de aprimoramento na pontaria dos atacantes visando a partida da próxima segunda-feira (13), diante do Lagarto, na Arana Batistão. A partida é válida pela quinta rodada do Sergipão 2017.

Do segundo ao quarto dia de preparação com pensamento no verdão da região centro-sul, os trabalhos intensificaram na finalização, posse de bola e um tático que está previsto para a tarde desta sexta-feira, no proletário Sabino Ribeiro.

Atualmente, o Dragão não recebeu gol no certame local,  significando que, o arqueiro Henrique está a 360 minutos sem vazar. Já o ataque não vem fazendo o que é de função, marcar gols, fazendo somente quatro em quatro jogos.

Na transição

Três jogadores estão na fase de transição e manutenção na fisioterapia do clube da zona norte da capital. Thiago Silvy, Linik e Pedrinho fazem treino específico de condicionamento físico.

Na Avaliação

Quem está sendo avaliado pelo treinador Leandro Sena e componentes da comissão, é o meia Almir Sergipe. Com 32 anos, Almir teve seu nome referendado ao comandante técnico azulino que ficou de observar o atleta. Enquanto isso, o meia faz trabalho de reabilitação física com o preparador Márcio Chagas.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...