segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

TÉCNICO PROLETÁRIO AVALIA GRUPO COMO BOM

Sena avalia bem o elenco.
Com treinamentos iniciados desde 5 de dezembro do ano que passou, o elenco da Associação Desportiva Confiança vem agradando na avaliação do técnico Leandro Sena com vistas ao Campeonato Sergipano
da Série A1. O Dragão estreia no estadual jogando contra o Botafogo de Cristinápolis, na noite da segunda-feira (16),  na Arena Batistão.

Ainda com grupo reduzido, o comandante técnico proletário ressaltou que, está indo para a quinta semana e espera que possa suportar a competição. "Espero que o grupo possa suportar o Sergipano e chegar às finais, nossa principal finalidade. Preparado está. A avaliação que faço do Confiança é a melhor possível", destacou Sena.

A reapresentação do grupo aconteceu na tarde desta segunda-feira, quando a comissão técnica e jogadores realizaram treinos físicos na academia inicialmente, e depois seguiram para o gramado do Sabino Ribeiro, onde mais uma sequência foi realizada.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...