segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

GOLEIRO CONTRATADO PELO CONFIANÇA RETORNOU AO PARANÁ

"Desde que chegou na cidade, Sílvio vem mantendo contato com a gente". 

 
Goleiro Silvio
Com problemas de saúde apresentado na madrugada da última sexta-feira em um dos membros da família, arqueiro recém-contratado Sílvio, teve que retornar à Ponta Grossa/PR.
Ao chegar em Aracaju na última quinta-feira (12), o goleiro Sílvio foi apresentado à imprensa e torcida proletária pela assessoria de comunicação do clube. Não imaginava que um sério problema de saúde poderia provocar o retorno à cidade de origem. O fato é que, o pai do goleiro Sílvio foi vitimado por um infarto e se encontra numa UTI do município paranaense.
Liberado pela diretoria do Confiança, Sílvio deve retornar na próxima quarta-feira. “Assim que o atleta chegou na quinta-feira passada, na madrugada seguinte o pai dele se sentiu mal. A família levou para o hospital e desde que chegou na cidade o atleta vem mantendo contato com a gente. Quando resolver tudo ele retorna. informou Cley Sá, gerente de futebol.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...