domingo, 8 de janeiro de 2017

GESTOR PROÍBE FREI PAULISTANO TREINAR NO MUNICIPAL

Um impasse foi gerado pela nova administração do município de Frei Paulo e Touro do Agreste pode jogar em outra cidade. O Frei Paulistano foi impossibilitado de treinar no Estádio Municipal, construído pela administração anterior, a mesma que ajudou na criação e conquistou o título de campeão da segunda divisão do ano passado.

Sem respaldo da atual gestão municipal, não tenha dúvida que as coisas devem se complicar para o Frei Paulistano, que pode se tornar uma equipe sem estádio para jogar, mediante uma série de exigências e negativas feitas pelo atual prefeito, entre elas, a inviabilização da parceria do município com o clube e proibição para utilizar o campo do Estádio Municipal, nos treinos da semana.

-Estive conversando com o prefeito e foi feita uma série de exigências. Foi logo antecipando que não daria um centavo ao clube. Os treinos só seriam realizados no estádio mediante colocação da marca da atual gestão, numa espécie de revanchismo à administração que saiu no último 31 de dezembro e esquece que futebol é lazer para os munícipes. Agora só nos resta buscar uma solução, porque até a semana de treinos foi prejudicada. Faremos o primeiro coletivo hoje, domingo, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Repudiou o vice-presidente Carlinhos.

O dirigente disse que, uma conversa será mantida com o presidente de Federação Sergipana de Futebol- FSF, Milton Dantas, para encontrar apoio e tentar solucionar o impasse. "Parece que o Frei Paulistano vai ter que se submeter a uma campanha itinerante. Espero que junto com a FSF seja encontrada logo uma solução", finalizou Carlinhos.

Nenhum comentário:

Brasileiro: Itabaiana realiza treino final em Petrolina-PE

O  Itabaiana realizou seu último treino em solo sergipano antes de seguir viagem para o interior pernambucano, local onde fará sua próxima p...