sábado, 28 de janeiro de 2017

DRAGÃO PRONTO AGUARDA CLÁSSICO

Diferente do adversário que enfrenta problemas para definir a equipe que vai começar o clássico, o Dragão do Bairro Industrial não terá nenhuma baixa no derby da tarde deste domingo, na Arena Batistão, válido pela terceira rodada do Sergipão 2017.
Mesmo com um início de semana apontando que poderia ser de problemas relacionados a baixas para o Confiança, tudo acabou bem no último treino. O zagueiro Mimica e o meia atacante Thiago Silvy participaram do tático final da última sexta-feira.
-O time pôde treinar bem durante a semana e estamos focados para o jogo deste domingo. Sentir dores na coluna, passei dois dias no "DM" e já estou recuperado desde a última quarta-feira e agora é fazer um bom jogo. Confirmou Mimica.
O treinador Leandro Sena mexeu no meio campo. Sacou o meia Álvaro e promoveu a entrada do meia Everton Santos, que mostrou está bem, inclusive foi autor do gol no último jogo, na vitória diante o Boca Júnior.

Dragão deve iniciar com: Henrique, Felipe Cordeiro, Mimica, Anderson e Radar; Jardel, Rafael Vila, Diogo e Everton Santos; Tito e Thiago Silvy.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...