quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

SILVY: ATACANTE REVELA PORQUE PREFERIU O DRAGÃO

Silvy gostou do acolhimento. (Foto:Adel Ribeiro)
Motivado pelo acolhimento da diretoria, torcedores e funcionários, além de admirar a capital sergipana, o atacante Thiago Silvy, treinar firme pensando no Campeonato Sergipano da Série A1 de 2017. O Confiança enfrenta na estreia do estadual 2017, o vice-campeão da Série A2 deste ano, o Botafogo de Cristinápolis. 

Para o experiente atleta e um dos destaques do clube no Brasileiro da Série C deste ano. Thiago Silvy ressalta que, a participação dos proletários não foi muito atrativa, mas capaz de manter o Dragão na divisão da competição nacional promovida pela CBF. Fortaleceu que o pensamento de todos agora é em fazer um bom estadual e retomar a hegemonia aqui em Sergipe.

-Expectativa boa com essa reformulação que foi realizada pela diretoria do clube, aproveitando a base já que não tivemos um ano bom, mas conseguimos manter o clube na Série C e agora é pensar no estadual. Focou Silvy. 

O atacante teve para firma contrato com o Uberlândia/MG, mas preferiu optar pelo clube do Sabino Ribeiro. Outras agremiações de São Paulo, Santa Catarina e uma do Nordeste, também pretendiam ter Silvy atuando no grupo. "Tive propostas não somente do Uberlândia, mas, também de outras", Afirmou o atleta proletário.
 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...