terça-feira, 6 de dezembro de 2016

NOITE DE DECISÃO LEVA UNIDADE NO DRAGÃO

Uma noite de retratação e decisão levou os dirigentes da executiva proletária fumarem o cachimbo da paz. Foi assim, o que ocorreu na Reunião Extraordinária promovida pelo Conselho de Administração da Associação Desportiva Confiança, realizada na sede da AEASE.

O presidente do colegiado Sérgio Henrique Pinto Melo, deu a palavra aos vices que haviam renunciados para suas explicações. Inicialmente, utilizou a palavra o vice financeiro eleito Aurélio Aragão, que relatou os verdadeiros motivos. Um deles foram os áudios publicados por prestadoras de serviços ao clube, em um grupo do whatsApp.
Encontro foi presidido por Sérgio Melo.
Em seguida Gilson Júnior, vice administrativo, apresentou as suas considerações, entre elas, o pedido de afastamentos do diretor de futebol Ernando Rodrigues e da empresa que coordenava o programa sócio-torcedor, que foi definido no encontro que resultou no restabelecimento do grupo diretivo. Qualquer decisão deve constar as assinaturas dos três dirigentes da executiva azulina.

O presidente eleito Hyago Cruz, apresentou seu apreço aos dois vices. "Admitimos nossos erros e a partir de agora vamos pensar mais ainda no Confiança. Tenho certeza que Júnior e Aurélio entenderam as minhas colocações. Quanto a Ernando, ele foi muito importante mas entendeu as decisões", disse o jovem dirigente.

Sérgio Melo, presidente do Conselho de Administração, passou durante o ato algumas orientações relacionadas a união retomada no clube com o entrosamento dos três diretores da executiva e fez questão de pedir que fossem encerrados os comentários sobre o indesejável assunto referente a rompimento.
Arício mostrou parecer de Contas de 2015

Prestação de Contas 2015

Logo após o tema inicial, foi apresentada à Prestação de Contas referente ao Ano de 2015, que registrou inicialmente, um déficit de mais  1,2 milhões.

Apoio da FSF

O presidente da FSF, Milton Dantas, marcou presença e mostrou sua preocupação pelo o ocorrido durante a semana que passou. "Já vivi tudo isso no período de 2001 a 2011. Fiquei feliz em saber da retomada dessa unidade. Estivemos juntos nos últimos seis meses. Você da executiva do Confiança estão dando o exemplo como deixar tudo de lado e pensar no clube", enfatizou Dantas.

Conselheiro Vitalício

José Abílio de Andrade Filho foi eleito pelo colegiado conselheiro vitalício.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...