terça-feira, 27 de dezembro de 2016

CLÁSSICO: FINAL DO SUB-15 SERÁ NO BATISTÃO

Clássico no Batistão


 
Clássico entre Sergipe e Confiança é emocionante do primeiro ao último minuto seja em qual for a categoria. E pra que tudo ocorra da melhor maneira possível, o presidente da Federação Sergipana de Futebol Milton Dantas Farias Júnior, esteve reunido com o diretor de esportes da Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte (Setesp), professor Gilson Dória, para tratar da liberação da Arena Batistão para a final do Estadual Sub-15, marcada para esta quarta-feira (28), às 15 horas.

Na oportunidade ficou definido que serão abertos apenas os portões de acesso as cadeiras brancas e o ingresso será um quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão destinados a uma instituição de caridade da capital sergipana.

-Quero publicamente agradecer ao secretário Saulo Ely e ao diretor Gilson Doria, que não mediram esforços para liberar nossa principal praça de esporte, para promovermos essa decisão entre duas grandes forças do futebol sergipano”, agradeceu Milton Dantas.

Arbitragem

A Associação de Árbitros Profissionais de Futebol do Estado de Sergipe (AAPF-SE) escalou os árbitros e assistentes que estarão em atividade na grande final do sergipano Sub-15. Os trabalhos ficarão a cargo de um sexteto da Escola de Árbitros Turma Sidrack Marinho, que desde o início da competição vem fornecendo seus alunos, para arbitrar na competição.

O árbitro central de Confiança e Sergipe, decisão do Sub-15 será Hamilton Carlos da Silva, tendo como assistentes Rafael Andrade e Ednilson Teixeira. Trabalharão ainda na nessa partida Tamires Prata Bragança, Wagner Tavares Silva e António Glauber Bispo.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...