quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ADC: POSSE DA NOVA DIRETORIA SERÁ NA AEASE

Nova diretoria do Confiança será empossada na terça-feira.
A posse da diretoria eleita da Associação Desportiva Confiança, no último pleito realizado do dia 25 de outubro e que tem como presidente Hyago Cruz e seus vice-presidentes Gilson Júnior, administrativo, e Aurélio Aragão, financeiro, foi marcada para a próxima terça-feira (20), a partir das 19 horas, na Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE).

Eleitos em outubro deste ano, os novos integrantes da diretoria proletária tiveram um entrevero em si, por discordância relacionada a conduta administrativa, fato que, foi solucionado numa reunião do Conselho de Administração comando pelo engenheiro Sérgio Henrique Pinto Melo, levando à retomada da unidade. Tudo pronto, agora é só assumir definitivamente, de fato e de direito, a direção proletária.

A nova diretoria divide opiniões entre torcedores, principalmente, por se tratarem de jovens que não tem lá muita experiência, mas claro, que no decorrer do tempo as coisas vão se encaixando. A grande expectativa é quanto a formação do plantel, já anunciado com 21 peças, mas que não deve ficar somente com essa quantidade. O que se sabe, é que, a cada passo dado é preciso muita cautela para conquistar o objetivo principal, a conquista do Campeonato Sergipano em 2017 e se não projetar, pelo menos manter o clube na Série C Brasileira.

O que mais preocupa os novos mandatários do clube azulino, se relaciona a falta de recurso para qualificar ainda mais o grupo de disputa na temporada do próximo ano. Um bom número da base utilizada neste ano foi mantido e outros foram contratados. As próximas contratações surgiram frutos de parcerias com empresários ou clubes, com já aconteceu na administração do presidente Luiz Roberto Dantas de Santana, com o Esporte Clube Vitória.

No dia da posse, também, haverá à escolha do novo presidente do Conselho de Administração. Os postulantes ao cargo não tiveram seus nomes manifestados, o que deve acontecer somente no decorrer do evento. Um nome que ventila nos bastidores é do jovem Glenisson Cruz.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...