sábado, 5 de novembro de 2016

EVERTON RENOVA COM DRAGÃO

A diretoria da Associação Desportiva Confiança anunciou na tarde da última sexta-feira (4), a renovação do contrato do maia Everton Santos por mais dois anos. O encontro aconteceu no Sabino Ribeiro e depois se estendeu à Sala de Imprensa "Radialista Antônio Costa".
Everton. Mais duas temporadas.

O meia vem desde 2014 defendendo o clube da zona Norte da capital. Esteve na conquista do bicampeonato estadual 2014/15, o acesso à Série C Brasileira, foi o autor de dois importantes gols na Copa do Brasil diante o Flamengo e na última partida da Série C contra o Salgueiro, garantindo a permanência do Dragão na divisão Nacional, ambos neste ano.

Mas nem tudo é maravilha para o gloriense Everton Santos que vira e volta recebe críticas de parte da torcida proletária. Mesmo assim, o meia consegue superar e surpreender a todos com a magia de seu futebol. Tipo do jogador que veste a camisa do clube e conta com boa avaliação da Diretoria de Futebol.

Nesse período de recesso, o jogador foi sondado pelo Sergipe a pedido do ex-proletário treinador Gilberto Carlos Nascimento - Betinho, profissional que deve assumir o comando técnico rubro para 2017.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...