segunda-feira, 14 de novembro de 2016

DRAGÃO: RECUPERADO PEDRINHO AGUARDA RENOVAÇÃO DE CONTRATO

Pedrinho espera por renovação de contrato.
Ala esquerda Pedrinho aguarda manifestação da diretoria da Desportiva Confiança, com relação a sua permanência ou não no clube da zona norte. O atleta já está recuperado de uma lesão que sofreu no joelho esquerdo e precisou ser submetido a intervenção cirúrgica e teve o seu contrato terminado em 30 do mês passado.

Titular absoluto na conquista da temporada sergipana de 2014 e no acesso à Série C Brasileira, Pedrinho logo em seguida foi emprestado ao Rio Branco de Americana/SP e posteriormente, o término do contrato de empréstimo retornou para Aracaju e se apresentou a diretoria azulina para atuar na temporada deste ano.

Após o encontro vitorioso e histórico diante do Flamengo/RJ pela Copa do Brasil deste ano. No dia 17 de março, o ala sofreu uma lesão no joelho esquerdo quando treinava no gramado do proletário. Foi
Ala continua firme na reabilitação.
submetido a cirurgia no dia 23 de maio e de lá pra vem se reabilitando sob os cuidados do fisioterapeuta Emanuel Sampaio.

Estou fazendo trabalhos com o fisioterapeuta Emanuel Sampaio na clínica dele e a expectativa é dá a volta por cima após essa lesão, independente qual clube eu for defender”, disse o ala.

Pedro Silveira – mais conhecido como Pedrinho, tem 27 anos, e foi para o Dragão do Bairro Industrial com o mesmo grupo que deixou o River Plate de Carmópolis, em dezembro de 2013. Agora o atleta aguarda decisão da nova diretoria com relação à sua permanência  e espera ter um final feliz.

A diretoria ainda não se manifestou sobre a renovação do meu contrato. Tenho três meses e meio a receber e espero que tudo dê certo e que seja bom para todos. O Diretor de Futebol Ernando Rodrigues, tem conhecimento da situação”, finalizou Pedrinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até onde eu sei, quando o atleta tá machucado ele fica de INSS, ou seja essa de que o Confiança deve 3 meses é conversa! Vai timbora carniça!

Adel Ribeiro disse...

Pode até ser se realmente a diretoria definiu isso com o atleta, caso contrario o débito existirá. Pedrinho colaborou com clube em momentos importantes e históricos, onde na minha concepção não devia ser tratado por "carniça". Lamentável Sr. Anônimo...que coragem hein?

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...