sexta-feira, 17 de junho de 2016

VOLANTE SENTE NO TREINO DESTA SEXTA

Volante Jardel ainda é dúvida. (Adel Ribeiro).
No treino desta sexta-feira realizado na Are
na Batistão, dois jogadores proletários deixaram o treinador Betinho, preocupado. O volante Jardel e o ala esquerda Nichollas deixaram o campo de jogo sentindo.

Componente do quadrado de meio do time principal, o volante Jardel saiu com desconforto na musculatura anterior da coxa direita. Acredita que nada grave que possa lhe deixar fora do encontro diante o Remo/PA, pelo Brasileiro da Série C.

Djalma foi testado por Betinho numa composição com três meias recuando Everton Santos. Depois sacou Djalma e colocou o volante Samuel.

Na ala-esquerda reserva mais um deixou o campo de treino. Nichollas acabou sofrendo uma entorse no tornozelo direito e precisou de ajuda para ser removido ao vestiário e ter seu nome tirado da relação.

O Dragão pega na quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo, às 19 horas do próximo domingo, na Arena Batistão, precisando o time azulino de uma vitória para reagir na tábua de classificação,  atualmente na lanterna do Grupo A, com apenas dois pontos.

ASSALTO
Júnior Beliato

Vítima de assalto no início da tarde, o goleiro titular Júnior Belliato não participou do ultimo coletivo da semana. O arqueiro teve que registrar um B.O. (Boletim de Ocorrência) em uma delegacia mais próxima do local do ocorrido.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...