sexta-feira, 13 de maio de 2016

Governo do Estado confirma apoio aos sergipanos nos Campeonatos Brasileiros

Este ano o Estado de Sergipe terá três equipes representativas nos Campeonatos Brasileiros. O Confiança participa da Série C, Sergipe e Itabaiana como campeão e vice-campeão respectivamente, participarão do Campeonato Brasileiro da Série D.
A reunião foi comandada pelo Secretário Adilson Júnior (Ascom Setesp).

No planejamento dos dirigentes dessas equipes, o objetivo principal é brigar pelo acesso à divisão imediatamente superior. Para isso, precisam investir na formação de boas equipes e em contratação de reforços.

O Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte (Setesp), dará total apoio a essas equipes, para que elas representem muito bem o Estado de Sergipe nessas competições nacionais.

Pelo menos foi o que ficou acertado na reunião realizada na manhã desta quinta-feira 12, na sede da Setesp. Na contrapartida desse apoio, as equipes divulgarão o potencial turístico do Estado de Sergipe, colocando nos seus uniformes o mote: “Destino Sergipe”.

O secretário do Turismo e do Esporte, Adilson Junior, disse que ao mesmo tempo em que o estado daria o apoio aos clubes sergipanos, estes, em retribuição, levariam nos seus uniformes, a mensagem de que somos um estado com grande potencial turístico, divulgando a politica de turismo do governo do estado, além-fronteiras.

- É uma forma do Governo do Estado mostrar mais uma vez o seu apoio, o incentivo ao futebol sergipano, como vem fazendo nos últimos anos. Ao tempo em que o governo ajuda ao futebol, as equipes retribuem, divulgando em seus uniformes o nosso potencial turístico. O “Destino Sergipe”, ganha assim novos e fortes parceiros, disse Adilson Junior.

Além do secretário Adilson Junior, participaram da reunião, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, o presidente do Sergipe, Silvio Santos, o presidente do Confiança, Luís Roberto e o diretor de esporte s da Setesp, Gilson Dória.
O desportista Amilton Gomes, presidente do Itabaiana, não participou da reunião, mas disse que apoiava a inciativa do governo e o Itabaiana estaria incluído nessa parceria dos clubes com o Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...