quinta-feira, 10 de março de 2016

DRAGÁO: MEIAS RECUPERADOS E NOVIDADES AVALIADAS NO SABINO

Mais uma tarde de movimentação aconteceu no Sabino Ribeiro, quando jogadores que atuaram contra o Santa Cruz/PE, pelo Campeonato do Nordeste, realizaram fortalecimento físico, e o restante do elenco treinou normalmente diante os olhos do técnico Betinho, visando hexagonal do Sergipão GBarbosa. Dois atletas estão sendo avaliados pela comissão técnica do clube.

Júnior Paraíba
O ventos sopram favoráveis para o Dragão do Industrial, líder absoluto da primeira fase (classificatória) da competição estadual, que pode contar com o meia Everton Santos, liberado pelo departamento médico, e o meia atacante Júnior Paraíba, que se integrou ao grupo de trabalho após passar um bom período se tratando de dores lombares provocadas por um abaulamento de disco.

"Muito feliz mesmo, por poder entrar em campo, poder treinar e ajudar meus companheiros. É uma situação difícil para qualquer jogador quando é impedido de fazer aquilo que ama. Com muita paciência, fazendo o tratamento três vezes ao dia, conseguimos", ressaltou Júnior Paraíba o período que esteve em tratamento.

Andrezinho Lopes
O pensamento dos comandados por Betinho é praticamente único, estrear bem na próxima fase do Campeonato Sergipano, que começa para os proletários na noite do próximo sábado, no Batistão, contra o Estanciano. 

EM AVALIAÇÃO

O zagueiro Laércio (ex-Bahia), 23 anos, e o meia atacante Andrezinho Lopes, 31 anos, com passagens por clubes do futebol australiano, chinês e japonês, além de conquistar o título do Campeonato do Nordeste pelo Campinense, em 2013, estão sendo avaliados pela comissão técnica do clube proletário.


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...