quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

MEIA REFERENDA PRÉ-TEMPORADA PROLETÁRIA

Se a palavra for pré-temporada. O conceito pelas bandas do Sabino Ribeiro é dado pelo elenco sempre como positiva. A situação já conhecida pelos remanescentes foi referendada pelos reforços contratados pela diretoria do Dragão do Bairro Industrial. Um desse novatos é o meia Júnior Paraíba, que foi escalado no grupo inicial nos jogos amistosos realizados pelo Confiança.

Foram cerca de 45 dias de treinamentos intensivos aplicados pela comissão técnica. Dois jogos treinos e três amistosos, sendo dois deles no interior alagoano com vitórias azulinas, contra o CSE de Palmeira dos Índios (2x1) e Penedense (3x0), respectivamente.  Tudo, mas tudo mesmo, caiu na graça dos jogadores que foram comandados física, técnica e taticamente por uma comissão que fala a mesma língua diariamente, e com o mesmo pensamento, vitórias e conquistas.
Meia Júnior Paraíba (foto: globoesporte.com)

Um jogador que sentiu a força do grupo e a coordenação dos trabalhos apresentados pela comissão técnica do bicampeão estadual foi o meia-atacante Júnior Paraíba, 27 anos, com passagens por vários clubes do futebol brasileiro e no exterior, apresentado pela diretoria do clube no último dia 13 de dezembro de 2015. O atleta considerou como proveitosa a pré-temporada azulina.

"Proveitosa. Com alguns trabalhos durante esta semana para ajustar o grupo antes da estreia contra o Guarany, tudo vai dar certo. O principal foco é, todos estarem bem condicionados e sem lesão. Daqui pra lá todo mundo vai estar preparado, porque vai ser uma carga de jogos e vai precisar de todos para encarar à maratona", confirmou o meia atacante Júnior Paraíba. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...