quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

FSF e TV Atalaia premiarão o torcedor

A parceria entre a Federação Sergipana de Futebol (FSF) e a TV Atalaia, cresce a cada dia. Representantes das duas entidades se reuniram e definiram quais os jogos dessa primeira fase terão transmissão ao vivo. Definiram também, uma série de ações, que serão implementadas junto ao torcedor, entre elas, o sorteio de uma moto 0 km, nos dois primeiros jogos com transmissão a vivo.

Assim, ficou definido que a partida entre Estanciano e Boca Junior, a princípio marcada para a tarde de domingo, 31, às 16h00 no Francão, em Estância, foi antecipada para a tarde do sábado, 30, às 15h15, no mesmo local e será o primeiro jogo com transmissão pela TV Atalaia. 

- Acertamos com os dirigentes da TV Atalaia, promovermos algumas ações, para incentivar o torcedor a comparecer aos estádios. Dessa forma, já nessa primeira partida no Francão e no segundo jogo, entre Amadense e Confiança dia 6, no Brejeirão, estaremos sorteando com o torcedor presente ao estádio, uma moto 0KM, revelou o presidente Milton Dantas, da FSF.

Mais três jogos terão transmissão ao vivo. Dorense x Sergipe, no dia 13 de fevereiro às 15h15, no estádio Ariston Azevedo, Estanciano x Confiança, no dia 20 de fevereiro, no Francão e Lagarto x Confiança, no dia 05 de março, última rodada dessa primeira fase do campeonato.

Essa última rodada que seria no dia 06 de março, por força do regulamento, foi toda ela antecipada para a tarde do sábado, 05 de março, com os jogos acontecendo no mesmo horário às 15h15. “E uma exigência do regulamento, que fizemos tudo para ser cumprida”, disse Diogo Andrade, diretor técnico da FSF. 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...