quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Sabino Ribeiro: Complexo recebe reforma

João Fonseca
A diretoria da Associação Desportiva Confiança aproveita para realizar melhorias no Proletário Sabino Ribeiro, enquanto continua o recesso no futebol profissional.

As ações definidas pela diretoria proletária envolvem a reforma e ampliação no vestiário e banheiro, novos armários, implantação de piscinas de hidromassagem e gelo, e área mais ampla para armazenamento de material de treino e jogo. A Base também será beneficiada, quando terá um novo alojamento.

Além disso, outros setores do Complexo Sabino Ribeiro vão receber durante o período de reforma a atenção do executivo proletário, como, pintura do alojamento profissional, refeitório e cozinha. Uma Sala de Imprensa está no projeto para atender aos profissionais da Assessoria e aqueles que militam na área. Já foi realizada a poda do gramado e adubação do campo principal do SR. 

De acordo com o Vice-presidente Administrativo do Confiança João Quintiliano da Fonseca Neto, a obra trará melhores condições para os profissionais que vão atuar na próxima temporada. "A ação dará aos integrantes da comissão técnica e atletas profissionais, além da nossa base e imprensa, que também terá o seu espaço, uma melhor qualidade e condições de trabalho", destacou João Fonseca.

A medida adotada pela diretoria será apresentada aos profissionais envolvidos e presentes no dia 13 de dezembro, data pontuada pela diretoria quando da apresentação da comissão técnica e jogadores do bicampeão sergipano, para a temporada do próximo ano.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...