sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Dragão: Presidente anuncia parceria internacional

Presidente Luiz Roberto
Uma parceria internacional poderá ser a grande novidade na Associação Desportiva Confiança para 2016. A revelação foi do presidente do clube Luiz Roberto Dantas de Santana, em entrevista a 930 AM.  Fortalecimento no Programa Sócio Torcedor e nas parcerias comerciais e clubes são metas. 

Entre as linhas de ação estrutural da diretoria azulina, foi anunciada pelo mandatário proletário a apresentação de um desfecho ainda, não revelado, mas que, envolve uma parceria que poderá render bons frutos ao bicampeão sergipano, na preparação para a temporada do próximo ano. 

De acordo com o presidente Luiz Roberto Dantas de Santana, a nova parceria tem haver com aquisição de atleta renomado no fortalecimento das ações do elenco proletário nas competições em nível nacional. "Trata-se de um atleta conhecido que virá numa parceria internacional", afirmou o dirigente azulino.

Luiz Roberto acrescentou também, que estará reunido com o coordenador do Programa Sócio Torcedor, Felipe Machado, para detalhar novos momentos e benefícios.  Unidade relacionada as parcerias comerciais vem sendo trabalhada pela diretoria do Dragão, sem deixar de lado os contatos com clubes parceiros.
 
Plantel

Pagamento do salário do plantel relacionado ao mês de outubro começou a ser quitado, iniciando pelos menores salários.

 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...