quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Confiança: Meia aguarda posição da diretoria

Almir quer ficar  mas não depende só dele.
O artilheiro do Confiança no Campeonato Brasileiro da Série C, com cinco gols, meia Almir Dias, aguarda ansioso o posicionamento da diretoria e técnico quanto à sua permanência no bicampeão sergipano para a temporada do próximo ano.

Em abril deste ano, vindo do futebol das Minas Gerais, desembarcava em Aracaju um meia com referências importantíssimas para reforçar o elenco proletário no Campeonato Sergipano, que, posteriormente, sagrava-se campeão da temporada regional com o restante do grupo comandado pelo treinador Betinho. 

Almir Dias chegava como uma espécie de maestro no meio campo, referência na criação de jogadas que serviam para alimentar os atacantes. Características essas defendidas pelo treinador do Dragão do Bairro Industrial, que pôde utiliza também, no decorrer do Brasileiro da Série C, se tornando o principal artilheiro do clube.

Até o momento nenhum contato foi mantido pela diretoria com o experiente meia, e o que se sabe, também não aconteceu com os outros componentes do plantel deste ano. Sendo que, alguns tem contrato em vigência como é o caso dos meias Everton e Richardson, o volante Wallace Sergipano, atacante Leandro Kivel, sendo que esse último o contrato tem vigência até dezembro deste ano. 

Em Aracaju, o meia aguarda posição da diretoria do Dragão até início do próximo mês, quando, caso não se defina, ele seguirá sua trajetória profissional. "Não fui procurado e fico aqui em Aracaju até o meio do mês que vem em virtude das aulas de meus filhos ", disse Dias. 

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...