quinta-feira, 2 de julho de 2015

Bombeiro libera laudo provisório do Francão

O estádio Francão na cidade de Estancia está quase liberado para a partida de abertura do Brasileiro da Serie D, entre Estanciano e Treze de Campina Grande, no dia 12 de julho. 

Estádio recebeu serviço de melhoria.
Na manhã desta quarta-feira 1º., aconteceu uma reunião no Quartel Geral do Corpo de Bombeiros, quando foi assinado e liberado o Laudo de Prevenção e Combate ao incêndio, uma das exigências do Ministério Publico Estadual, para liberação daquela praça de esportes. 

Participaram da reunião o comandante do Corpo de Bombeiros Coronel Reginaldo Dória, Gilson Dória, representando a Secretaria do Turismo e Esporte (Setesp) e Milton Dantas, representando a Federação Sergipana de Futebol (FSF).

- Estamos recebendo um laudo provisório com validade de 30 dias, porque a obra não está totalmente concluída e necessitamos de prazo para encaminhar a documentação à CBF. Já estamos de posse dos Laudos do CB, da Vigilância Sanitária e de Engenharia. Fica faltando apenas da Policia Militar, que ficou do e nos entregar até a quinta-feira, 02, informou Milton Dantas.

Pelo lado da Setesp, o diretor Gilson Dória disse que todos os esforços estão sendo feitos, para que os serviços sejam concluídos dentro do prazo pré-estabelecido. “Os serviços solicitados pelo MP estão sendo realizados. A previsão é de que serão concluídos até a próxima segunda-feira. A partir daí, teremos os laudos definitivos, que serão encaminhados à CBF, dentro do prazo de 10 dias como exige a lei", disse Gilson Dória.   

Com isso, se tem a certeza de que o Estanciano terá o estádio liberado, com todos os laudos assinados e encaminhados à CBF, para que os seus jogos na Série D do Campeonato Brasileiro, que se inicia no dia 12 de julho, sejam realizados naquela praça de esportes.

Fonte: Ascom Setesp

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...