quarta-feira, 10 de junho de 2015

Confiança anuncia contratação de Da Silva

Da Silva
A Diretoria de Futebol da Associação Desportiva Confiança anunciou a contratação do atacante Da Silva. O jogador será apresentado ao grupo azulino na manhã desta quarta-feira (10), no Proletário Sabino Ribeiro. Enquanto isso, comissão técnica e jogadores iniciaram programação do recesso do Brasileiro da Série C.

Com passagem e conquista de um bi-campeonato sergipano nos anos 2008 e 2009 e uma boa atuação no "Vamos Subir Dragão", pelo Confiança, no Brasileiro da Série C, o atacante Da Silva retorna ao convívio proletário, agora com 28 anos. Mais experiente na vida e profissionalmente, Da Silva será apresentado nesta quarta-feira ao treinador Betinho e demais componetes do grupo azulino.

"Da Silva pediu uma nova chance e, como ele sempre honrou a camisa do Confiança, nunca colocou o clube na Justiça, resolvemos dar essa outra oportunidade", ressaltou Ernando Rodrigues.  

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...