quinta-feira, 25 de junho de 2015

Betinho deve mexer no time contra Icasa/CE

Treino desta quinta será no Batistão.
O grupo do Confiança continua firme no treinamento visando à quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, quando enfrentará o Icasa/CE, na tarde deste domingo (28), no Romeirão, em Juazeiro do Norte. Um tático com trabalhos defensivos, finalizações e jogadas de linha de fundo aconteceram no Médici, na tarde desta quarta.

Com a obrigação de ter que conseguir o primeiro resultado positivo na terceirona do futebol brasileiro, jogadores do Confiança treinam firme com visão direcionada ao Icasa/CE. Comissão técnica, comandada por Betinho movimentou mais uma tarde de trabalhos táticos, como aprimoramento, na busca pela primeira vitória na competição.

Até o momento foram quatro jogos e somente dois pontos de doze disputados no Brasileiro da Série C, nas quatro primeiras rodadas. Por isso, que, durante os 21 dias de recesso, motivado pela Copa América, o grupo aproveitou bastante para realizar treinos específicos na parte física, técnica e tática. Dois jogos-treinos, Sub-19 e Bahia/BA, foram realizados e considerados como muito bem aproveitados pelo treinador proletário.
  
Formação

O treinador azulino vem realizando algumas situações para encarar a equipe cearense, na tarde do domingo. Não pretende mexer no setor defensivo e no ataque, mas uma alteração poderá surgir no meio campo. O meia Wallace Pernambucano pode se transformar em peça de reposição enquanto Almir Dias entraria na formação inicial. 

Uma outra situação formaria com mais um volante, no caso, Flávio e sacaria Bibi, fortalecendo assim, o meio proletário. Ou inseria o meia Everton no lugar de Almir Dias, ficando esse como opção ou iniciando o jogo.

Batistão

Na tarde desta quinta, toda movimentação acontece na Arena Batistão, sendo o último em terra sergipana, até porque, a delegação do bicampeão deixará Aracaju com destino à cidade de Juazeiro do Norte/CE, a partir das 8 horas desta sexta-feira.

Renovação

Destaque do Confiança no bicampeonato estadual e acesso à Série C do Brasileiro, além de ter sido o melhor jogador da posição no Sergipano deste ano, o volante Richardson se entendeu com a diretoria azulina e renovou contrato até junho de 2016. Na semana passada quem esteve acertando uma prorrogação com os dirigentes proletários foi o atacante Bibi, que fica em vigência até outubro.

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...