segunda-feira, 18 de maio de 2015

Miltinho confirma pré-candidatura nas eleições da FSF

Milton Dantas
"Esperamos chegar a um entendimento".


O vice-presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas Júnior, confirmou na manhã desta segunda-feira no Programa 930 Esporte Clube, sua pré-candidatura nas próximas eleições da entidade máxima. isso acontecendo, Miltinho será o primeiro vice a desafiar Carivaldo de Souza.

Bem relacionado com o atual presidente da FSF, Carivaldo de Souza, o postulante ao cargo afirmou não querer ter nenhum arranhão. "Só acho que os homens tem que ter palavra". Frase dita pelo presidente da mentora quando na última eleição da FSF e na decisão para assumir um cargo oferecido pela CBF. "Quatro federações  apoiaram Carivaldo de Souza, junto à CBF para assumir um cargo. Além da Sergipana fortaleceram as federações Baiana, Pernambucana e Paraíbana". 

Dantas quando questionado pelo radialista Otacílio Leite, da Liberdade AM, se seria candidato do Governo do Estado, negou. "Nem sou candidato do Governo do Estado e nem Carivaldo de Souza é da CBF, até porque, esses segmentos não tem direito a voto".

O pré-candidato afirmou que vem mantendo e sendo procurado por clubes filiados da FSF, quanto ao apoio. "Venho conversando com alguns dirigentes e sendo procurado por outros que sinalizam positivamente em relação o meu nome", finalizou Dantas.

 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...