quinta-feira, 16 de abril de 2015

Presidente do Confiança anuncia dispensas

Luiz Roberto (Site: Futebol Sergipano)
Bomba! Presidente do Confiança, Luiz Roberto Dantas, disse em entrevista a Rádio Liberdade AM, na manhã desta quinta-feira (16), que vai autorizar os desligamentos de mais quatro jogadores. Wanderson Cafú, Jailton, Rafael Ricardo e Cezinha, "não interessam mais ao clube". 

Provocado sobre o povoamento e tempo de recuperação no Departamento Médico do clube azulino, Luiz Roberto, disse que o Confiança não tem mais interesse nos quatro jogadores. "O Confiança não tem mais interesse nesses jogadores. Estou aguardando o retorno do supevisor Cley Sá, para liberar os atletas".

O dirigente proletário explicou que a decisão não foi tomada antes, mediante o processo de recuperação dos atletas. "Como eles estavam sendo tratados tivemos que aguarda a recuperação. Agora, já na transição, decidimos pela liberação dos jogadores Wanderson Cafú, o volante Jailton, o meia Rafael Ricardo e o zagueiro Cezinha", afirmou Dantas.

O ala Wanderson Cafú mal vestiu a camisa do Confiança e se lesionou na partida contra o Boca Júnior, no returno da primeira fase do Campeonato Sergipano. Isso, no dia 1º de março, no estádio Augusto Franco, em Estância.

O zagueiro Cezinha e o meia Rafael Ricardo apresentaram lesões depois do jogo contra o time do Coritiba, no Médici, em Itabaiana, também pelo returno, no dia 14 de março. O primeiro, o joelho direito, e o segundo, um desconforto na musculatura da coxa.

O volante Jailton estava afastado se recuperando de uma lesão na musculatura da coxa e sua última participação foi no dia 21 de março, no clássico contra o Sergipe, na Arena Batistão, em Aracaju.
 

Já o goleiro reserva, Rafael Sandes, será mantido no clube apesar de está no "DM" se recuperando de uma lesão grau dois, na musculatura da coxa, ocorrido no recreativo do dia 28, véspera da partida contra a Desportiva Socorrense.  

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...