segunda-feira, 6 de abril de 2015

ADC: Dantas confirma contratação de meia

Meia Almir Dias no Confiança
Um sonho de 2014 acabou de se transformar em realidade. O meia canhoto, Almir Dias, confirmou sua vinda para a Associação Desportiva Confiança e tem sua apresentação aguardada pela diretoria neste terça-feira (7).

Jogador com passagem em clubes do futebol paulista, Almir Dias estava no interior mineiro defendendo as cores do Uberlândia, clube que havia dado a palavra quando foi consultado pela diretoria de futebol do atual campeão sergipano. 
Apesar do atleta não ter a aportunidade de  trabalhar com o treinador Betinho, foi muito bem observado pelo treinador azulino, que conhece suas principais características. Meia de armação, tem como forte enfiadas de bola para os atacantes, cobrador de faltas e chuta de fora da área.

No histórico do jogador consta passagens por renomados clubes como: São Bento de Sorocaba e Novohorizontino/SP, Toledo, Rio Verde, Cianorte, Ipiranga e Aimoré/RS, Uberlândia/MG e Botafogo/PB.
 
Meia Almir Dias está sendo aguardado pela diretoria e comissão técnica do Dragão do Bairro Industrial nesta terça-feira (7). A contratação do jogador foi confirmada na tarde do domingo (5), pelo presidente do azulão, Luiz Roberto Dantas de Santana.
 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...