segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

FSF altera tabela do Sergipão, pela segunda vez



Diretor Diogo Andrade
Motivado pelo julgamento do processo da Boquinhense junto ao STJD e por deficiência na iluminação e estrutura dos estádios Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, Albano Franco, em Simão Dias, e Augusto Franco, em Estância. A Federação Sergipana de Futebol promoveu alteração na tabela do Campeonato Sergipano de 2015, antecipando o horário dos jogos para o turno da tarde, às 15:30h.


Segundo o diretor técnico da FSF, Diogo Andrade, as alterações na tabela foram necessárias para não prejudicar o início e andamento da competição. "Vendo a necessidade de mexer e atendendo a solicitações de filiados conversamos com o presidente da Federação, José Carivaldo de Souza, que pediu agilidade".


Sendo assim, Estanciano, Boca Junior e Lagarto vão realizar suas partidas, quando o mando de campo for deles, no turno da tarde, às 15:30h. Conforme já informado, a partida entre Boquinhense e Socorrense, marcada para o dia 25 foi adiada, sem definição de data.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...