terça-feira, 4 de junho de 2013

FSF divulga lista com os Melhores do Sergipão

Luiz eleito desportista do ano
A comissão designada pelo presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo de Souza, se reuniu na manhã desta segunda-feira 3, para computar os votos dos cronistas esportivos sergipanos, que através do voto pessoal, elegeram os “Melhores do Campeonato de 2013”. 

Roberto Silva, representando a ACDS, Ivaney Alves Lima, como representante dos árbitros, Antonio Barbosa pela SEEL e Givaldo Batista, pela FSF, computaram os votos dos cronistas sergipanos. Foram eleitos os melhores atletas, membros de comissão técnica e dirigentes, que mais se destacaram na competição.

Craque do campeonato - O lateral direito do Sergipe, Carlinhos, foi o grande destaque da competição. Além de ter sido eleito o pela segunda vez consecutiva, o melhor na posição com 32, dos 33 votos que formaram o universo de eleitores, quase unanimidade, Carlinhos foi eleito também o craque do campeonato. 

Sales melhor técnico da temporada
O atleta foi escolhido também, pela segunda vez consecutiva, como o melhor lateral direito. Em 2012, ele faturou o prêmio jogando pelo São Domingos, depois foi emprestado ao Vitória-BA e retornou para ser bi na posição. Disputada também foi a escolha do treinador. Givanildo Sales obteve 16 votos contra 14 de Edmilson Santos. Iêdo Morgado somou três votos.

O goleiro Jerfersson, do Confiança, foi eleito o craque revelação, enquanto Rogério Lima da Rocha. Foi o melhor árbitro e Diego Souza, o árbitro revelação. 
Todos os nomes constantes na relação dos “Melhores do Sergipão 2013” serão homenageados, na festa de encerramento do campeonato, marcada para a noite do dia 13 de junho, na sede do Sindicato dos Bancários.

Brasinha forma quarteto de meio
Além dos “Melhores do Campeonato”, a FSF homenageará os patrocinadores da competição, parceiros e imprensa esportiva, que contribuíram para o sucesso do campeonato. Serão premiados ainda, o artilheiro da competição, o goleiro menos vazado, o craque, o craque revelação e o melhor trio de árbitros.

Confira a lista dos “Melhores do Campeonato”

Goleiro: Pablo (River Plate);
 
Lateral Direito: Carlinhos (Sergipe);
 
Zagueiros: Cláudio Baiano (Sergipe) e Valdson (Confiança);
Cambalhota no ataque do ano
 
Lateral Esquerdo: Pedrinho (River Plate);
 
Volantes: Raulino (River Plate) e Richardson (Confiança);
 
Meias: Rafael (Sergipe) e Brasinha (Estanciano);
 
Atacantes: Fabinho Cambalhota (Sergipe) e Leandro Kível (River Plate);
 
Técnico: Givanildo Sales (Sergipe);
 
Preparador Físico: Wendel Bastos (Sergipe);

Preparador de Goleiros: João José (River Plate);
 
Médico: Luis de Pádua;
 
Massagista: Neguinho (Sergipe);

Mordomo: Betinho (Confiança);

Supervisor: Nelson Lima (Sergipe);
 
Diretor de Futebol: Roberto Aceire (Sergipe – in memória);

Desportista: Luis Roberto (Confiança);

Presidente: Ernando Rodrigues (River Plate);

Melhor Árbitro: Rogério Lima da Rocha;

Assistentes: Cleriston Clay Barrios e Ailton Farias;

Árbitro Revelação: Diego da Silva;

Craque; Carlinhos (Sergipe);

Craque revelação: Jerfersson (Confiança).


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...